Cursos on-line do governo de SP para empreendedores têm vagas

A Escola do Empreendedor Paulista, programa de qualificação on-line do governo de São Paulo, voltou a funcionar na internet após um período de 20 dias fora do ar para reformulação (de 1 a 20 de agosto). O projeto volta a oferecer cursos na internet aos interessados em abrir sua própria empresa.

As disciplinas abordam temas como atendimento ao cliente, formalização, gestão financeira e ações de marketing. As matérias podem ser estudadas independentemente umas das outras. Na última versão, foram acrescentados à lista higiene  e segurança e sustentabilidade e comunidade.

 

Em dez cursos, de duração que variam de duas a três horas, os empreendedores adquirem noções definanciamento, administração e economia. Também há material didático disponível com apostilas e videoaulas, mas somente clientes do Banco do Povo Paulista têm direito a recebê-lo. O mesmo material está disponível na internet.

 

As inscrições, que devem ser feitas no site do programa, são gratuitas e é possível se cadastrar a qualquer momento. Não há turmas fechadas e os cursos são oferecidos de forma ininterrupta.

fonte:http://www.jornalfloripa.com.br/

publicado por adm às 00:14 | comentar | favorito