Barão de Cocais oferece 245 vagas para cursos do PEP

Barão de Cocais vai disponibilizar 245 vagas divididas entre sete cursos do Programa de Educação Profissional (PEP), do Governo de Minas. Os cursos são: mecatrônica, mineração, mecânica, informática, higiene dental, eletroeletrônica e metalurgia.
 
As aulas acontecerão no Senai e no Centro Educacional Beldani, em Barão de Cocais . “Não medimos esforços para conseguir estas vagas para Barão de Cocais, a fim de que nossos jovens tenham oportunidade de se profissionalizarem, gratuitamente, e consequentemente, obterem maior êxito no trabalho e um futuro melhor”, disse o prefeito Geraldo Abade.
 
O Governo de Minas criou o PEP para ofertar formação profissional técnica gratuita para alunos matriculados regularmente no 2º e 3º anos do ensino médio das escolas públicas, jovens que já concluíram o ensino médio em instituição pública ou privada, desde que não estejam cursando o ensino superior, e alunos regularmente matriculados no 1º e 2º ano do curso de Educação de Jovens e Adultos de Ensino Médio, na modalidade presencial em 2009. 
fonte:http://www.defatoonline.com.br
publicado por adm às 23:03 | comentar | favorito
tags: